Éramos atores frustrados (… )já sejam pelas circunstâncias da vida, pelo isolamento criativo exercido pelos líderes cristãos sem visão teológica LÓGICA e acertada, pela nossa própria falta de empenho, estudo e/ou engajamento com a nossa vocação, ou até mesmo por qualquer outro motivo que as reticências acima lhes permitam conjecturar. Contudo, eis que surge um milagre:
- SONHOS DE UM "PALHAÇO" VINDO DO CÉU (…)
Essa peça é um comissionamento, um chamamento, uma missão entregue a nós metAMORfus para que repensemos a nossa razão e intelecto, nossa arte e nossa relação com o mundo que nos rodeia.
De maneira simplória, quase que infantil, Deus se apresenta a um homem, ator por profissão e frustrado pela sua natureza "reclamona" e exigente, que vê tudo sob uma perspectiva fatalista e desconcertada e na tentativa de fazer com que este ator saia da sua paralisação vital e vá em busca de novos caminhos, Deus surge apontando uma nova vida para ele, enchendo-o de esperança e inspiração para continuar com sua arte, tão necessária para um mundo tão cru, sem cores ou verdades melhores, cruel e infeliz.
O homem percebe que não apenas ele, mas que também o próprio Deus está triste com a humanidade que ele criou, o que lhe causa um desconcerto e uma tremenda curiosidade. Sendo assim, havendo despertado nele um desejo por entender e conhecer a Deus, inicia-se um doce e leve diálogo, cheio de comédia, questões filosóficas e políticas, que surpreendem na visão de um Deus afastado da teologia e da gravidade que os homens lhe veem atribuindo a longo dos anos.
São nesses sonhos que nos agarramos e por eles que chegamos aqui.
Se quiserem conhecer um pouco mais dessa peça entre em contato conosco!!!
Fotos da primeira apresentação:
Júnior de Lima – Sonhando…ZzZzZz
Katelleen-Andy - Arrasando
Postado por: JCLJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário