terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sobre nossos líderes


Daniel e Letícia Alves & Valeska Lisboa unidos numa visão de arte libertária que busque tocar não apenas o emocional como também o intelectual das pessoas, Dani, Leidy e Rosinha, como são conhecidos os líderes do metAMORfus, iniciaram este projeto em Janeiro de 2009 e já contam com várias apresentações de peças como "A criação", "Psicodelia da Alma", "É a vida", entre outras. No entanto sob o seu comando o grupo possui três peças próprias como são "Cotidiano", "Sonhos de um "Palhaço" vindo do céu (…)" e "A culpa é de quem?", esta última ainda em fase de pré-produção.

Quer saber mais sobre os nossos líderes? Quer fazer parte desse sonho vivido em conjunto?
Entre em contato conosco … artesmetamorfus@yahoo.com.br






Valeska-Rosinha- com o seu noivo...


Danie e Leidy!!!

postado por: JCLJ

3 comentários:

Nandinha disse...

olha ai galera to vindo de indicação do daniel e poxa ta muito bm o trabalho de vcs e se depender de mim pode deixar q vou tentar cobrir vcs com muita oração eolha só muita força ai em Deus ta na fernte e falaou q nd ia ser facil ta .....bjão galera

Fábio Costa disse...

Uai, uai, uai...que maravilha maninho!! Bacana demais o trabalho de voces hemmm, Fico muito feliz e orgulhoso de ter meu amigo danielzim neste grupo, a realizar este trabalho.
Aqui nas Minas Gerais estamos a torcer pelo sucesso de todo este grupo.
valeuuuuu

Unknown disse...

O que pensamos e queremos fazer não e levantar uma bandeira de uma nova Igreja ou teologia, muito menos de um sistema metodico de artes cenicas.
Nossa visão de reino não e construir um grupo de artes PARA ECLESIASTICO queremos respeitar a visão das pessoas.MAS ATé A ONDE NÒS PODEMOS NOS SUBMETER?
Queremos com as nossas ideias e nossa vocação abordar alguns fatos que hoje não e abordao na congregações: IGREJA E SOCIEDADE. PULITICA NOSSOS DIREITOS E DEVERES SOCIAS, LIMPESA URBANA e EDUCAÇÂO COMO VOGAÇÂO. temos visto que a quantidade de pessoas perdidas nao no sentido de esta em pegado ou algo tão espiritual... mas perdido no sentido de não saber o que fazer para ser relevante com a saciedade.