terça-feira, 22 de setembro de 2009

Voltando para fazer um convite


Queria aproveitar que está tudo no meu nome


E que estou no microfone…



Sacanagem, gente!!!



Faz um tempinho que eu não apareço por aqui. Bateu saudade, galera! Espero que tenham entrado e lido tudo, mesmo que não tenham deixado recados, né? Essas últimas semanas têm sido muito corridas pra mim e por isso não deu para estar tão pendente do nosso Blog, mas quero dizer que está tudo "ARRIBA" conosco, valeu?



Estou aqui de volta para fazer um convite a todos vocês e lhes peço que espalhem essa notícia para seus amigos e inimigos(geralzão mesmo), pois no dia 04/10/2009, na Est. Do Cafundá, #2 Ministério Apascentar, estaremos apresentando essa peça, que tenho certeza vocês vão adorar.

Como vocês puderam ler no post anterior é uma peça para adultos, mas com grande apelo entre as crianças. Estaremos distribuindo balões e pirulitos para a criançada, então não deixe de convidar também aquela galera que tem filho, pois acredito que vai ser muito divertido para todos.




Um programão de Domingo, né?
Contamos com todos vocês lá … Domingo, 04 de Outubro de 2009!
"Sonhos de um "Palhaço" vindo do céu (…)"



Ah! O horário?
A festa começa a partir das 06h da tarde…
Você não pode perder!

Beijão meu povo!

JCLJ



3 comentários:

R.Brito disse...

Muito muito bom!!!

Luis S. Junior disse...

Eu já havia assistido a apresentação dessa peça uma vez, então me sinto seguro pra dizer que vocês arrazaram neste Domingo, é bom ver a evolução criativa e artistica que Deus tem derramado sobre a vida de vocês junto com a unção Dele. Foi "fantastico", hilário e sem duvida uma benção assistir mais uma vez esse espetáculo onde a presença de Deus se fez presente.
Parabéns pelo ótimo trabalho!

Unknown disse...

Gnt!

Logo logo esta peça estará disponível em DVD! Show né?

Falar de ontem é quase q impossível... Mto de Deus!! Foi bom d+.

Amoo vcss!!