quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chega mais!!!

O que é arte? Você faz arte? Onde? De que maneira? Em que lugares? Divulguem seus trabalhos conosco! Queremos fazer parte do seu evento, queremos criar um espaço para discutir arte, mesmo que de maneira informal. Contamos com a sua participação nesse blog, ok?


Aproveitamos o espaço para divulgar alguns sites que têm divulgado o nosso blog.

www.apascentarjpa.com.br

www.fatosefotosapascentar.com

www.apascentarjovem.com

Espero que entrem nesses sites que também contam um pouco da nossa jornada e fazem parte da nossa família, o que não signifca que concordamos em tudo, como todas as famílias por toda a parte. Mas o amor prevalece entre nós, graças a Deus.

Espero que deixem mais comentários. As caixinhas têm andado bem vazias. Beijos, fiquem com umas fotinhos bem legais do nosso grupo!!!
















Valeska e eu (Jr)




Dani e Doug



Molecada reunida...




Em harmonia...




Camila, Meire e Valeska(Rosinha)



Joyce e Leidy.


JCLJ

4 comentários:

Unknown disse...

Falar do MetAmorfus é infinitamente uma honra para mim, pois conhecer estes Jovens envolvidos e desfrutar do que eles tem para mostrar, é contagiante.
A proposta deles é muito original e autêntica.Tem uma linguagem, uma expressão que me faz refletir profundamente.
Sou agradecida muito a Deus,por fazer com que eles façam parte da minha história de vida.
Desejo que muitas pessoas apreciem uma apresentação deles e sejam impactadas como eu.
MILBJKASSSSSSSSS
Drika Carvalho

Unknown disse...

Gnttt, meu cabelo está tudooo nessas fotos.

É mto bom estar com vcs!

Beijocas!

Prof. Junior disse...

Hahaha!!!
Rosinha e uma comedia, ne?

Unknown disse...

É mesmo.....Tbm acho né rosinha.....
Véio essa turma é tudo doido....
Não sei o que eu tô fazendo no meio desses loukos......
Amo Vcs......